sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Receitinha da semana: Brigadeirão

Bom diiia girls!!!

"Hoje é seeexta-feeeira, chega de caaanseira, naada de tristeeeza, pega uma cerveeja, põe na minha mesaa.."

Hahhahahahhahahahha desenterrei essa música do fuuuuuuundo do baú, mas na hora que eu falei "hoje é sexta-feira" meu cérebro continuou a música....

MAS entãããão girls!!! Outra TAG do blog será com receitiiiinhas fáceis e gostooosas para fazer no fds junto com as amigas, com o boy ou com a família.


A receitinha de hoje é DELICIOSA e suuuuuuuper fácil de fazer.

Você vai precisar de:

1 lata de creme de leite;
3 ovos;
1 colher (sopa) de manteiga;
1 lata de leite condensado;
1 xícara (chá) de chocolate em pó;
5 colheres (sopa) de açúcar;
Manteiga para untar;
Chocolate granulado para decorar.

Depois bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte muito bem uma fôrma refratária de furo central e despeje a mistura batida. Leve ao micro-ondas por 6-8 minutos em potência alta. Desenforme ainda morno e enfeite com o chocolate granulado. Pronto!



E óh, por favor, lembrem-se de usar uma fôrma que pode usar no micro-ondas, senão sua diversão pode virar um desastre! Hahahhahaha

Moleza demais né??
Quem fizer me conta aí nos comentários o resultado!

Um beeeeijo e um ótimo final de semana pra vocês!!!!
=*

2 comentários:

  1. Aiiiiiii que deliciiia, adoooorei a receitaa e fiquei com vontade de fazer logoo!! uhsauhashuashuas
    Lala, visitarei sempre que pudeer o blog viiu!!
    Beeijos

    ResponderExcluir